Cedirlab

Teste Completo de Intolerâncias

Alguns alimentos causam reações adversas no organismo, como a intolerância alimentar. É importante que sejam identificados os alimentos responsáveis para que possam ser retirados da dieta, evitando que o corpo tenha reações não imunológicas que causem desconfortos ou transtornos. O Teste Completo de Intolerância analisa a reação de 216 tipos de alimentos no organismo, que podem ser de diferentes grupos alimentares: frutos do mar, legumes, lácteos e ovo, carnes, verduras e hortaliças, ervas e especiarias, frutos secos, cereais e frutas em geral. Este teste não é indicado para casos suspeitos de doença celíaca, intolerância à glicose, frutose e lactose ou alergias alimentares. Não é necessário pedido médico para a realização dos exames.

Categoria: Tag:

Descrição

Por que fazer o Teste Completo de Intolerâncias?

O Teste Completo de Intolerâncias é indicado para determinar os anticorpos da classe IgG contra diferentes alimentos e aditivos, sendo usado para complemento aos procedimentos médicos ou dietéticos. Também é recomendado na identificação de um ou mais do seguintes sintomas:

– Gases
– Diarreia
– Constipação
– Eczema
– Dor nas articulações

Como me preparar para o Teste Completo de Intolerâncias?

Não há orientações para a realização do Teste Completo de Intolerâncias.

Como o Teste Completo de Intolerâncias é feito?

O Teste Completo de Intolerâncias é feito a partir de uma amostra de sangue. A coleta pode ser realizada na nossa unidade ou via coleta domiciliar por meio de agendamento.

Quais são os resultados possíveis do Teste Completo de Intolerâncias?

Os resultados do Teste Completo de Intolerâncias apresentam os valores de referência individuais de cada exame, além de contar com um comentário médico para facilitar o entendimento do laudo. A entrega dos resultados é realizada em até 19 dias úteis após a realização do teste, podendo ser consultado online em nosso site

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Teste Completo de Intolerâncias”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *